O que deve ser destacado foi a intensa politização dos presentes no evento, com a juventude protestando principalmente sobre a questão da educação. Tal politização fez com que os auxiliares de Rosalba lhe telefonarem pedindo que ela não comparecesse. Livrou-se das vaias. Mas, os cartazes falaram contra o governo.
No decorrer da tarde Os trabalhos ocorreram em ritmo dinâmico Os Grupos de Trabalho fizeram longas discussões sobre o texto base e apresentaram propostas de alteração ao texto e propostas para as diretrizes do Plano Estadual. A noite cultural foi som de reggae, forró e samba nos alojamentos.
No ultimo dia houve a Leitura das moções e leitura e aprovação das propostas extraídas dos GTs, como também outras atividades que precederam ao momento da votação.
Quanto à candidatura para delegad@s 151 delegados disputaram 23 vagas à 2ª Conferência Nacional de Juventude em Brasília dos quais apenas 23 seriam eleitos para participarem da etapa nacional.
Dos 23 eleitos estar Camila Barros,Membro da Comissão Organizadora estadual, Elo da REJUMA (Rede de Juventude Meio Ambente e Sustentabilidade) da Cidade de São josé de Mipibu que foi a 8ª mais votada. A nacional, em Brasília, ocorrerá no período de 9 a 12 de Dezembro.
Confira neste link: http://twitdoc.com/LAB
Nenhum comentário:
Postar um comentário