quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ATENÇÃO JUVENTUDE MIPIBUENSE: NESTA QUINTA TEM REUNIÃO

A juventude mipibiense permanece em movimento e nesta quinta-feira (17) estará reunida na primeira reunião pós-conferência, por isso, todas as Juventudes que participaram da II Conferencia Municipal de  Politicas Públicas de Juventude de São josé de Mipibu estão convocadas a participar desta reunião.
foto arquivo

"Acreditamos na  chegada de muitas mudanças para 2012! E para que essas mudanças ocorram, será muito importante a sua presença em nossa reunião nesta quinta-feira", convida Camila Barros, articuladora do movimento. A reunião será às 18:30h, no Auditório da  Secretaria de Educação.

Na ocasião serão discutidas as perspctivas e novos planos para a juventude mipibuense em 2012. As propostas apresentadas na Conferência serão revistas e novos encaminhamentos serão definidos, visando maior participação dos jovens mipibuenses na cidade.

"Que eu me organizando posso desorganizar
Que eu desorganizando posso me organizar"
(Da Lama Ao Caos-Nação Zumbi)

(...) "Devemos Somar forças para gerar uma sociedade sustentável global baseada no respeito pela natureza, nos direitos humanos universais, na justiça econômica e numa cultura da paz. Para chegar a este propósito, é imperativo que nós, os povos da terra, declaremos nossa responsabilidade uns para com os outros, com a grande comunidade da vida e com as futuras gerações".(...)  A Carta da Terra

Nenhum comentário: