quarta-feira, 31 de agosto de 2011

INSCREVA-SE E PARTICIPE DA CONFERÊNCIA DA JUVENTUDE


Os jovens interessados em participar da II Conferência Municipal de Políticas Públicas para a Juventude já podem se inscrever e garantir a participação no evento que acontece nos dias 05 e 06 de setembro próximo.
 As inscrições estão sendo realizadas pelo blog da conferência (www.comjuvmipibu.blogspot.com) na Câmara Municipal e na Secretaria de Turismo e Meio Ambiente (prefeitura). Também será possível inscrever-se nas escolas onde a comissão visitar. Na comunidade de Manimbu, Márcio Matias estará realizando as inscrições. No Bairro Novo será possível inscrever-se com Kleberson Galvão e no Pau Brasil, Isabel Cristina está com fichas de inscrição disponíveis.

A inscrição será confirmada no dia da Conferência, quendo o participante será credenciado e escolherá as oficinas a oficina que deseja participar, além de receber o kit comjuv com o material básico que poderá utlizar no encontro.

A Conferência da Juventude contará com oficinas, grupos de trabalho, painéis temáticos e o Festival da Juventude. As inscrições são gratuitas.

Nenhum comentário: