sexta-feira, 19 de agosto de 2011

JOVENS DE MANIMBU DISCUTEM CONFERÊNCIA DA JUVENTUDE

Animados com a idéia da realização da II Conferência Municipal de Políticas Públicas para a Juventude Mipibuense, o grupo de jovens da comunidade rural de Manimbu estiveram reunidos para discutir o significado do evento e de que forma poderão dar sua contribuição para o sucesso da conferência.

No encontro, ocorrido na terça-feira (16), os mobilizadores Camila Barros e Márcio Matias, que reside na comunidade, explanaram sobre o assunto, esclareceram as dúvidas e terminaram o encontro com a animada dança do "Coco de Roda".
Os jovens de Manimbu compõem um dos grupos culturais mais atuantes do município, mas infelizmente sua atuação ainda se encontra localizada. Com a Conferência, o grupo poderá socializar o trabalho cultural desenvolvido no bairro com outros jovens da cidade.

A Comissão Organizadora está se articulando para que o grupo possa se apresentar no Festival da Juventude que ocorrerá no segundo dia da Conferência, 06 de setembro. De qualquer forma, a participação dos jovens de Manimbu no primeiro dia, 05 de setembro, já está confirmada.

Assista o vídeo:

Nenhum comentário: