segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ARLINDO DANTAS E FERNANDA MOARES ASSINAM PACTO PELA JUVENTUDE

A articulação Juventude em Movimento convidou todas as coligações partidárias que disputam as eleições em São José de Mipibu para, no último dia 18 de agosto, participarem do ato de assinatura do Pacto Pela Juventude Mipibuense.
Arlindo Dantas(PMDB) e Fernanda Moraes (DEM)
Das três coligações que disputam a prefeitura de Mipibu, Arlindo Dantas e Fernanda Moraes, representantes da coligação "Mudança e Renovação", estiveram presentes e assinaram o Pacto.

Camila Barro, Arlindo Dantas, Fernanda Moraes e John Lennon
Com a assinatura Arlindo e Fernanda se comprometem com as políticas da juventude em suas ações e programas, incorporando em suas plataforma eleitoral as demanda  da juventude mipibuense.

Ato de assinatura  foi ministrado por Camila Barros
O Pacto da Juventude é uma articulação do Conselho Nacional da Juventude, que é composto por várias entidades do Governo e da Sociedade Civil Organizada. Em Mipibu a articulação em prol da juventude teve grande expressão no ano passado com a realização da I Conferência Municipal e Festival da Juventude, que teve como uma da coordenadoras a educadora social, Camila Barros, elo da REJUMA-RN (Rede de Juventude pelo Meio Ambiente e Sustentabilidade), órgão que integra o  Conselho Nacional da Juventude.

Anderson Ribeiro, Beatriz Gonçalves, Keliane Verusca, Camila Barros, Emanuel Coringa, Tássio Cruz, Ju Oliveira, Felipe Ferreira, Felipe Lucas, Jonh Lennon

Jovens, ligados ou não à instituições ou partidos, se fizeram presentes à assinatura do Pacto, demonstrando o interesse no comprometimento com a educação de qualidade, políticas de saúde específicas, pelo combate ao preconceito e discriminação, por acessibilidade; enfim, pela implantação de políticas públicas que reconheçam e respeitem a juventude mipibuense na sua diversidade.

Nenhum comentário: