sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PACTO PELA JUVENTUDE: CONFIRME SUA PRESENÇA NO FACEBOOK


O início do processo que vai confirmar o compromisso de candidatos com os jovens, por meio do Pacto pela Juventude Mipibuense, vai ocorrer no sábado, 18 de agosto, na sede da Câmara de Dirigentes Logístas, no Centro de Mipibu. Além do blog, os interessados em participar podem acompanhar a preparação para o pacto pelo facebook, onde o evento está aberto.

O Pacto pela Juventude é muito mais que uma ação de campanha, é um compromisso apresentado pelas organizações e assumido pelos candidatos com a luta por trabalho decente, educação de qualidade, políticas de saúde específicas, pelo combate ao preconceito e discriminação, por acessibilidade; enfim, pela implantação de políticas públicas que reconheçam e respeitem a juventude mipibuense na sua diversidade.

Tais objetivos serão alcançados se os próximos governantes tiverem uma atitude democrática diante destas propostas e, ao mesmo tempo, primarem pela criação e fortalecimento das estruturas governamentais voltas à coordenação das políticas de juventude.

Nenhum comentário: